Quadrinizando nas aulas de arte: uma proposta pedagógica do uso das histórias em quadrinhos nos anos finais do ensino fundamental
This work is presented through an action-research about the use of language in Comic Books, made in Arts classes in Santa Terezinha State School localized in the city of São João do Sabugi (RN), based on the observation of applied praxis with 9th grade students. The goals were to analyze the ludi...
Na minha lista:
Autor principal: | Vieira Júnior, José Jerônimo |
---|---|
Outros Autores: | Born, Rodrigo Montandon |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/30918 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta pedagógica em quadrinhos: caminhos do desenho: arte e jogo na construção de imagens
por: Dantas, Luiz Elson
Publicado em: (2021) -
Como usar as histórias em quadrinhos na sala de aula /
por: Rama, Angela, et al.
Publicado em: (2022) -
Proposta do ensino especial da rede municipal de ensino. -
por: Prefeitura da Cidade do Natal., et al.
Publicado em: (2022) -
Como usar as histórias em quadrinhos na sala de aula /
por: Rama, Angela, et al.
Publicado em: (2022) -
Quadrinhos e arte sequencial /
por: Eisner, Will,, et al.
Publicado em: (2022)