Entre a casa e a escola: percurso autoformativo como alfabetizadora bilingue de criança surda - um estudo autobiográfico
The present work deals with the author's practice and (self) training process as a bilingual teacher. From the morphological, textual, discursive point of view, the axis that defines the research trajectory is the autobiographical narrative assumed both as a means of (self) formation and as an...
Na minha lista:
Autor principal: | Ribeiro, Elizabete Siqueira |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Luzia Guacira dos Santos |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/30714 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A ALFABETIZAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA PARA CRIANÇAS SURDAS: A RELEVÂNCIA DA ABORDAGEM BILÍNGUE
por: Medeiros, Rafaela Rafaela Valesca Alves de.
Publicado em: (2021) -
Escolas bilíngues para surdos : por que não? /
por: Sá, Nelson Pereira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Concepção e desenvolvimento de um software educativo para apoio no processo da alfabetização bilíngue pela criança surda
por: Azevedo, Débora Karoline Silva de
Publicado em: (2022) -
Atualidade da educação bilíngüe para surdos = Actualidad de la educación bilingüe para sordos /
por: Skliar, Carlos.
Publicado em: (2022) -
Atualidade da educação bilíngue para surdos /
por: Skliar, Carlos.
Publicado em: (2022)