A escola além dos muros: uma análise sobre estágio curricular supervisionado i na formação inicial do professor de geografia
This research aimed to propose a methodological strategy based on the experiences developed in the Supervised Curricular Internship component in Geography I in the Geography Degree Course (UFRN / CERES), centered on the concept of the school's Geographical Environment as a way of c...
Na minha lista:
Autor principal: | Diniz, Eloíza Lima e Souza |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Jeane Medeiros |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/30689 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estágios supervisionados em educação física em modalidade remota: relato de experiência.
por: Martins, Luzia Elionaide Albuquerque
Publicado em: (2022) -
Estágio curricular supervisionado: o lugar das disciplinas curriculares na relação teoria e prática
por: Pereira, Wiara Beatriz Alves
Publicado em: (2019) -
A Importância do estágio supervisionado para formação docente na Educação Infantil
por: Moura, Joana Dark de
Publicado em: (2017) -
Estágio supervisionado obrigatório na formação inicial do aluno/docente de dança na UFRN
por: Brito, Patrícia Carvalho de
Publicado em: (2018) -
Relato de experiência em tempos de pandemia: reflexões sobre o aprender a ensinar
por: Silva, Kiara Cardoso da
Publicado em: (2022)