O lugar dos gêneros discursivos em projetos de letramento
Written language is essencial in the socialization processes. For this reason, the importance of reframing the teaching learning process of writing has been discussed to provide elements for the students to know how to use written language to act on the multiple demands of our graphocentric society....
Na minha lista:
Principais autores: | Brandão, Lucila Carvalho Leite, Tinoco, Glícia Marili Azevedo de Medeiros |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade de Taubaté
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/30686 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O encanto do letramento: gêneros discursivos na educação infantil
por: Sousa, Paola Nobre de
Publicado em: (2018) -
Pechakucha: gênero discursivo multissemiótico
por: Medeiros, Priscilla Kelly Sena de
Publicado em: (2021) -
Os projetos de letramento e a escrita processual: algumas contribuições para as aulas de língua portuguesa
por: Bento, Alezângela de Fátima de Jesus
Publicado em: (2020) -
Gênero discursivo : um estudo sobre a mensagem de celular /
por: Santos, Jarlene Carla de Azevedo.
Publicado em: (2022) -
Ensino de Língua Portuguesa em projeto de letramento: ler e escrever por meio da colaboração, da agência e da interdisciplinaridade
por: Brandão, Lucila Carvalho Leite
Publicado em: (2019)