O seminário na escola: ensino e análise do gênero
This work arose from our concerns with the insufficient space given to the oral modality in classrooms, as well as the lack of orientation and organization in the development of this practice, especially when we consider the school seminar, which is the focus of our researc...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Josiane da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Rocha, Ana Virginia Lima Da Silva |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/30677 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marcas de oralidade no Cordel: do livro didático a uma proposta de ensino de Língua Portuguesa embasada no gênero
por: Gonçalves, Walter Ferreira
Publicado em: (2022) -
Operadores argumentativos no artigo de opinião: uma intervenção através da sequência didática
por: Firmino, José Vilmar
Publicado em: (2020) -
Oralidade e ensino de língua portuguesa: o gênero seminário em sala de aula
por: Silva, Francisco Aparecido de Almeida
Publicado em: (2018) -
A Transposição Didádica dos Gêneros do domínio do discursivo publicitários nos livros didáticos
por: Lima, Sandra Maria Alves de
Publicado em: (2014) -
Leis da Termodinâmica com uso de placas Peltier
por: Medeiros, Isaac Mateus da Silva
Publicado em: (2022)