A Educação Física como componente curricular no ensino médio: vivenciando o conteúdo lutas na escola
The Physical Education curricular component suffers from numerous problems at school, especially in high school. Thus, we believe that pedagogical practice is one of the possibilities that can contribute to the legitimacy of the discipline, to the detriment of a lower status view in relation to t...
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Marcelo Paiva do |
---|---|
Outros Autores: | Melo, José Pereira de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/30062 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação Física no Ensino Médio: sistematização de aulas do conteúdo lutas a partir de concepções críticas na prática pedagógica
por: Leite, Rafaella de Oliveira
Publicado em: (2016) -
O ensino de lutas no PIBID/Educação Física: uma experiência pedagógica no Ensino Médio
por: Melo, Márcio Augusto Barros de
Publicado em: (2016) -
O ensino do conteúdo lutas em uma escola com alunos em situação de vulnerabilidade social
por: Fonseca, Fábio Santos da
Publicado em: (2018) -
O ensino das lutas como conteúdo na educação física escolar
por: de Sá Pitanga Filho , Marcos
Publicado em: (2021) -
O ensino do muaythai nas aulas de educação física no ensino médio
por: Nunes, Alankelvin Santos
Publicado em: (2023)