"Não há conflito se for feita releitura": a experiência escolar dos Potiguara do Catu no contexto de convivência intercultural numa escola não indígena (Goianinha/RN, 2015-2019)
Several legal devices point out as main objective of education citizen formation. Citizenship in this scope is defined within participative and active manners, being the school a vetor to the development of an instrument of values, attitudes and knowledge for its full and critical exercise. Assum...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Tiago Cerqueira |
---|---|
Outros Autores: | Maia, Lígio José de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/30047 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Saberes indígenas, cultura de movimento e interculturalidade: cenários na comunidade do Catu/RN
por: Medeiros Neto, Carlos Gomes de
Publicado em: (2019) -
Etnohistória dos índios potiguara /
por: Moonen, Frans., et al.
Publicado em: (2022) -
A agonia dos índios potiguara de Baía da Traição - PB /
por: Moonen, Frans
Publicado em: (2022) -
Akajutibiro : terra do índio Potiguara /
por: Potiguara, Eliane., et al.
Publicado em: (2022) -
Paraíba Potiguara /
por: Soler Cózar, Juan, et al.
Publicado em: (2022)