Scholae 3.0: aprendendo empreendendo
According to the World Economic Forum 65% of young people in basic education will work in professions that do not yet exist. A study commissioned by Dell Technologies for the IFTF (Institute for the future), predicts that “thanks to technological advances, by 2030, approximately 85% of profession...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Pollianna Torres dos Santos Medeiros da |
---|---|
Outros Autores: | Brandão, Gláucio Bezerra |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/30044 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
SAIGEO: sala de aula invertida no ensino-aprendizagem de Geografia
por: Minervino, Maria das Lágrimas Leite
Publicado em: (2021) -
Sala de aula invertida na cinemática do movimento circular uniforme com aplicação de experimento
por: Prazeres, Handerson José dos
Publicado em: (2021) -
A sala de aula invertida integrada às tecnologias digitais na formação continuada de professores que atuam no ensino médio integral
por: Medeiros, Ádila de Lima Ferreira
Publicado em: (2021) -
Metodologias ativas: a sala de aula invertida aplicada ao ensino de trigonometria
por: Barros, Rosângela Alves de Aquino
Publicado em: (2021) -
Saúde e bem-estar: plataforma de soluções integradas de métricas preventivas - módulo atividade física
por: Alves Neto, José Veraldo Alves
Publicado em: (2022)