Análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócio
This study aims to identify the orientation of a customer profile analysis to create a business plan for a small business, included in the segment of bars and restaurants. The methodology used was a "Survey", with questionnaires to a random sample of 400 people circulating in crowded areas...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Tábata Regina da, Zimmer, Renata Cavallazzi, Hékis, Hélio Roberto, Diógenes, Jamil Ramsi Farkat, Sousa, Kléber Cavalcante, Nunes, Benilton Medeiros, Oliveira, Idelmárcia Dantas de |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Faculdades FACET
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29709 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Plano de negócios para a empresa Green Glow
por: Dantas, Maria Eduarda Félix
Publicado em: (2023) -
Plano de negócios para microemprendimento de fotografia em Natal/RN
por: Silva, Francisco Leônidas da
Publicado em: (2021) -
Planos de negócios com o modelo Canvas : guia prático de avaliação de ideias de negócio a partir de exemplos /
por: Dornelas, José Carlos Assis.
Publicado em: (2022) -
Planos de negócios que dão certo : um guia para pequenas empresas /
por: Dornelas, José Carlos Assis.
Publicado em: (2022) -
Proposta de plano de negócios para a ferramenta virtual Lupa
por: Silva, Emanoel Vinicius Dantas Alves da
Publicado em: (2018)