Análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócio

This study aims to identify the orientation of a customer profile analysis to create a business plan for a small business, included in the segment of bars and restaurants. The methodology used was a "Survey", with questionnaires to a random sample of 400 people circulating in crowded areas...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Silva, Tábata Regina da, Zimmer, Renata Cavallazzi, Hékis, Hélio Roberto, Diógenes, Jamil Ramsi Farkat, Sousa, Kléber Cavalcante, Nunes, Benilton Medeiros, Oliveira, Idelmárcia Dantas de
Formato: article
Idioma:pt_BR
Publicado em: Faculdades FACET
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29709
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id ri-123456789-29709
record_format dspace
spelling ri-123456789-297092020-07-26T07:52:51Z Análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócio Analysis of customer profile as guidance for developing a business plan Silva, Tábata Regina da Zimmer, Renata Cavallazzi Hékis, Hélio Roberto Diógenes, Jamil Ramsi Farkat Sousa, Kléber Cavalcante Nunes, Benilton Medeiros Oliveira, Idelmárcia Dantas de Empreendedorismo Plano de Negócios Pesquisa de Mercado This study aims to identify the orientation of a customer profile analysis to create a business plan for a small business, included in the segment of bars and restaurants. The methodology used was a "Survey", with questionnaires to a random sample of 400 people circulating in crowded areas of the city which is proposed install the business. The results obtained by the Customer Profile Analysis allowed indicate instructions for preparing the projects of products and services, marketing, operational, strategic and financial, these components of a Business Plan Este trabalho objetiva identificar as orientações de uma análise do perfil da clientela para elaboração de um plano de negócios a uma empresa de pequeno porte, pertencente ao segmento de bares e restaurantes. A metodologia utilizada foi uma “Survey”, com aplicação de questionários a uma amostra aleatória de 400 pessoas que circulavam em locais movimentados do município em que propõe-se instalar o empreendimento. Os resultados obtidos pela Análise do Perfil dos Clientes permitiu apontar orientações a formatação dos projetos de produtos e serviços, mercadológicos, operacionais, estratégicos e financeiros, estes formadores de um Plano de Negócios 2020-07-22T20:51:08Z 2020-07-22T20:51:08Z 2013 article SILVA, T. R.; ZIMMER, R. C.; HÉKIS, H. R.; DIÓGENES, J. R. F.; SOUSA, K. C.; NUNES, B. M.; OLIVEIRA, I. D.. Análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócio. Revista Gestão do Conhecimento (Curitiba. Impresso), v. 7, p. 28-49, 2013. Disponível em: https://www.facet.br/gc/artigos/resumo.php?artigo=58. Acesso em: 21 jul. 2020. 1982-0666 https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29709 pt_BR Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ application/pdf Faculdades FACET
institution Repositório Institucional
collection RI - UFRN
language pt_BR
topic Empreendedorismo
Plano de Negócios
Pesquisa de Mercado
spellingShingle Empreendedorismo
Plano de Negócios
Pesquisa de Mercado
Silva, Tábata Regina da
Zimmer, Renata Cavallazzi
Hékis, Hélio Roberto
Diógenes, Jamil Ramsi Farkat
Sousa, Kléber Cavalcante
Nunes, Benilton Medeiros
Oliveira, Idelmárcia Dantas de
Análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócio
description This study aims to identify the orientation of a customer profile analysis to create a business plan for a small business, included in the segment of bars and restaurants. The methodology used was a "Survey", with questionnaires to a random sample of 400 people circulating in crowded areas of the city which is proposed install the business. The results obtained by the Customer Profile Analysis allowed indicate instructions for preparing the projects of products and services, marketing, operational, strategic and financial, these components of a Business Plan
format article
author Silva, Tábata Regina da
Zimmer, Renata Cavallazzi
Hékis, Hélio Roberto
Diógenes, Jamil Ramsi Farkat
Sousa, Kléber Cavalcante
Nunes, Benilton Medeiros
Oliveira, Idelmárcia Dantas de
author_facet Silva, Tábata Regina da
Zimmer, Renata Cavallazzi
Hékis, Hélio Roberto
Diógenes, Jamil Ramsi Farkat
Sousa, Kléber Cavalcante
Nunes, Benilton Medeiros
Oliveira, Idelmárcia Dantas de
author_sort Silva, Tábata Regina da
title Análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócio
title_short Análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócio
title_full Análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócio
title_fullStr Análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócio
title_full_unstemmed Análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócio
title_sort análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócio
publisher Faculdades FACET
publishDate 2020
url https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29709
work_keys_str_mv AT silvatabatareginada analisedoperfildaclientelacomoorientacaoaelaboracaodeumplanodenegocio
AT zimmerrenatacavallazzi analisedoperfildaclientelacomoorientacaoaelaboracaodeumplanodenegocio
AT hekishelioroberto analisedoperfildaclientelacomoorientacaoaelaboracaodeumplanodenegocio
AT diogenesjamilramsifarkat analisedoperfildaclientelacomoorientacaoaelaboracaodeumplanodenegocio
AT sousaklebercavalcante analisedoperfildaclientelacomoorientacaoaelaboracaodeumplanodenegocio
AT nunesbeniltonmedeiros analisedoperfildaclientelacomoorientacaoaelaboracaodeumplanodenegocio
AT oliveiraidelmarciadantasde analisedoperfildaclientelacomoorientacaoaelaboracaodeumplanodenegocio
AT silvatabatareginada analysisofcustomerprofileasguidancefordevelopingabusinessplan
AT zimmerrenatacavallazzi analysisofcustomerprofileasguidancefordevelopingabusinessplan
AT hekishelioroberto analysisofcustomerprofileasguidancefordevelopingabusinessplan
AT diogenesjamilramsifarkat analysisofcustomerprofileasguidancefordevelopingabusinessplan
AT sousaklebercavalcante analysisofcustomerprofileasguidancefordevelopingabusinessplan
AT nunesbeniltonmedeiros analysisofcustomerprofileasguidancefordevelopingabusinessplan
AT oliveiraidelmarciadantasde analysisofcustomerprofileasguidancefordevelopingabusinessplan
_version_ 1773965853554900992