Política de formação docente para a educação profissional dos professores do IFRN: avanços e desafios (2008-2018)
This paper analyzes aspects of teacher training for Professional Education at the Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, considering the period from 2008 to 2018. It aims, as an objective, to analyze the actions carried out in this empirical field to train its...
Na minha lista:
Autor principal: | Damascena, Edilza Alves |
---|---|
Outros Autores: | Moura, Dante Henrique |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29673 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Políticas de formação docente para a educação profissional: análise em duas escolas do Vale do Açu
por: Damascena, Edilza Alves
Publicado em: (2016) -
Saberes docentes e formação profissional /
por: Tardif, Maurice,
Publicado em: (2022) -
Avaliação de uma proposta de Educação Profissional Inclusiva: o olhar dos docentes do Campus Apodi do IFRN
por: Lira, Jordana Tavares de
Publicado em: (2018) -
A ação docente : elemento de construção da identidade profissional do professor /
por: Araújo, Jacielma Pereira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Saberes docentes e formação profissional /
por: Tardif, Maurice., et al.
Publicado em: (2022)