Corpo Humano 3D: aplicativo para uso de realidade aumentada no ensino lúdico

A globalização trouxe uma crescente no processo de inovação em várias áreas da sociedade, porém a educação não conseguiu acompanhar as mudanças da sociedade tecnológica. O método antigo de ministrar o conteúdo através apenas de um professor usando uma lousa ainda é amplamente utilizado, falhando, em...

Cur síos iomlán

Sábháilte in:
Sonraí bibleagrafaíochta
Príomhchruthaitheoirí: Soares, Heliana Bezerra, Messias, Thiago Fonseca, Rodrigues, Anna Giselle Câmara Dantas Ribeiro, Vieira, Matheus Pimentel, Dantas, Rummenigge Rudson
Formáid: article
Teanga:pt_BR
Foilsithe / Cruthaithe: Revista Tecnologias na Educação
Ábhair:
Rochtain ar líne:https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29664
Clibeanna: Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!