Corpo Humano 3D: aplicativo para uso de realidade aumentada no ensino lúdico

A globalização trouxe uma crescente no processo de inovação em várias áreas da sociedade, porém a educação não conseguiu acompanhar as mudanças da sociedade tecnológica. O método antigo de ministrar o conteúdo através apenas de um professor usando uma lousa ainda é amplamente utilizado, falhando, em...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Những tác giả chính: Soares, Heliana Bezerra, Messias, Thiago Fonseca, Rodrigues, Anna Giselle Câmara Dantas Ribeiro, Vieira, Matheus Pimentel, Dantas, Rummenigge Rudson
Định dạng: article
Ngôn ngữ:pt_BR
Được phát hành: Revista Tecnologias na Educação
Những chủ đề:
Truy cập trực tuyến:https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29664
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!