Um estudo da produção escrita do gênero textual crônica no 9º ano do ensino fundamental
Writing has been increasingly difficult in our schools. Most of our students come from disadvantaged families and live in environments with little or no incentive to reading, as well as writing. This reason makes it difficult to work in the classroom, as discouragement is very present, which is w...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Edvanilson de |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Maria Assunção Silva |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29560 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma proposta de leitura com o gênero textual crônica no ensino de língua portuguesa
por: Santos, Francinaldo Aprigio dos
Publicado em: (2017) -
A leitura e a produção textual no ensino fundamental I: uma proposta de como trabalhar com os gêneros textuais
por: Galvão, Márcia Nadja Oliveira de Medeiros
Publicado em: (2016) -
Leitura, interpretação e produção textual /
por: Arcoverde, Maria Divarina de Lima, et al.
Publicado em: (2023) -
O uso de operadores argumentativos em comentários críticos de alunos de 9º ano do ensino fundamental II
por: Rodrigues, Mariana Freire
Publicado em: (2016) -
A produção do gênero artigo de opinião: desenvolvimento da escrita em turma do 9º ano do Ensino Fundamental
por: Lima, Maria Aparecida Fernandes de
Publicado em: (2022)