Diagnóstico sobre projetos pedagógicos das licenciaturas presenciais do CCET/UFRN
The democratization of higher education in the last decade and the consequent increase in enrollment, together with the rapid changes in the world, combined with technological innovations, demand, demand and require higher education institutions to rethink strategies that can not only provide kno...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Neyjmme de Fátima |
---|---|
Outros Autores: | Xavier, Yanko Marcius de Alencar |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29551 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Curso de pedagogia : avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais /
por: Silvestre, Magali Aparecida., et al.
Publicado em: (2022) -
10 anos das Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de graduação em Medicina /
por: Lampert, Jadete Barbosa,, et al.
Publicado em: (2022) -
Projeto Pedagógico: curso superior de licenciatura em pedagogia
por: Naschold, Angela Chuvas, et al.
Publicado em: (2022) -
Recomendações de melhorias no estágio curricular obrigatório em Biblioteconomia na Biblioteca Central Zila Mamede
por: Xavier, Sara Sunaria de Almeida Silva
Publicado em: (2023) -
A formação do professor de educação física em uma perspectiva inclusiva: analisando o projeto pedagógico do curso de educação física licenciatura da UFRN
por: Nascimento, Kaline Guedes
Publicado em: (2018)