Implementação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) pela agricultura familiar: quadro teórico-analítico e evidências empíricas em territórios rurais
The thesis aims to analyze the participation of family farming of the Brazilian School Feeding Program (PNAE), based on empirical experiences of commercialization by associations and cooperatives from rural territories (Rio Grande do Norte and Minas Gerais) and theoreticalanalytical references of...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Luana Ferreira dos |
---|---|
Outros Autores: | Sousa, Washington José de |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29317 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Associativismo : uma história de sucesso /
por: Heinzelmann, Marta Regina., et al.
Publicado em: (2022) -
Associativismo /
por: França, Ceci Parreira de Araújo, et al.
Publicado em: (2022) -
Formation en associativisme et développment local dans le Nord-Est du Brésil : l'experience de Camaragibe/
por: Oliveira, Maria Marly de,, et al.
Publicado em: (2022) -
O Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e sua influência nos indicadores de melhoria da educação básica
por: Pereira, Isac Santos
Publicado em: (2017) -
Usos do território e redes de comercialização e produção solidárias no Rio Grande do Norte
por: Félix, Felipe Silveira
Publicado em: (2023)