Os projetos de letramento e a escrita processual: algumas contribuições para as aulas de língua portuguesa
The Literacy Projects are characterized by emphasizing activities involving reading and writing as social practices, as well as pedagogical didactic strategies capable of promoting the articulation between the curricular contents established with a focus on the teaching and learning process to so...
Na minha lista:
Autor principal: | Bento, Alezângela de Fátima de Jesus |
---|---|
Outros Autores: | Paz, Ana Maria de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29265 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Projeto de letramento: implicações na autonomia na produção escrita dos discentes no ensino fundamental II
por: Lima, Jária Suéldes Alves de
Publicado em: (2016) -
O lugar dos gêneros discursivos em projetos de letramento
por: Brandão, Lucila Carvalho Leite, et al.
Publicado em: (2020) -
O encanto do letramento: gêneros discursivos na educação infantil
por: Sousa, Paola Nobre de
Publicado em: (2018) -
O gênero discursivo cordel: o processo de autoria da escrita dos alunos do 9º ano do ensino fundamental
por: Carvalho, Ladmires Luiz Gomes de
Publicado em: (2017) -
Práticas de letramento digital: a escrita nossa de cada dia nos domínios da web
por: Silva, Ismael André dos Santos
Publicado em: (2019)