Caderno de inclusão: orientações
O presente caderno é uma iniciativa da coordenação de inclusão escolar do Núcleo de Educação da Infância, criada em 2018, na gestão da professora Elaine Santana. A intenção, ao produzir esse texto, foi registrar a experiência acumulada de um fazer pedagógico cotidiano, pensado no coletivo, com a ous...
Na minha lista:
Principais autores: | Pimentel, Gilka Silva (Org.), Carrico, Janaina Speglich de Amorim (Org.), Torres, Ana Beatriz Rocha (Org.), Gurgel, Melanie Moura Medina (Org.), Araújo, Silvana Tavares de (Org.) |
---|---|
Formato: | book |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
EDUFRN
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29030 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Caderno de inclusão orientações /
por: Pimentel, Gilka Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Caderno de inclusão: orientações
por: Pimentel, Gilka Silva
Publicado em: (2023) -
Inclusão & educação /
por: Lopes, Maura Corcini., et al.
Publicado em: (2022) -
Experiências e dinâmicas de inclusão: um olhar comprometido e afetivo /
por: Silva, Lucy., et al.
Publicado em: (2022) -
Diversidade e inclusão : reconfiguração da prática pedagógica /
por: Dotti, Corina Michelon.
Publicado em: (2022)