Classificação dos estilos de aprendizagem baseado em sistemas inteligentes: um estudo de caso na educação mediada por tecnologia
Distance education (DL) courses, increasingly common thanks to the advancement of the internet and the Virtual Learning Environments (VLE) that serve as interaction tools between student and educator, have become a major research niche in worldwide because of its ability to allow certain content t...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Roberto Douglas da |
---|---|
Outros Autores: | Valentim, Ricardo Alexsandro de Medeiros |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/29006 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise do comportamento do aluno do ensino a distância e seu estilo de aprendizagem
por: Costa, Roberto, et al.
Publicado em: (2020) -
Magister - Metodologia de análise de programas de educação à distância baseada em Learning Analytics
por: Lacerda, Ivan Max Freire de
Publicado em: (2018) -
Desenvolvimento de um modelo híbrido de aprendizagem autorregulada para a educação mediada por tecnologias
por: Brandão, Gisllayne Cristina de Araújo
Publicado em: (2021) -
Termos em tutoriais de ambientes virtuais de aprendizagem
por: Santiago, Márcio Sales
Publicado em: (2021) -
Análise da relação entre sucesso acadêmico, estilos de aprendizagem e metodologias de ensino adotadas no curso de Ciências Contábeis da UFRN
por: Santos, Lorena Ingrid de Lima e
Publicado em: (2017)