Estratégias de ensino-avaliação voltadas ao desenvolvimento de competências para o trabalho em equipe na residência multiprofissional em saúde
Objective: Implement teaching-learning strategies for the practice of teamwork skills among students of a Multiprofessional Integrated Health Residency. Methodology: quasi-experimental research, using a quantitative research approach, involving multiprofessional residents of a university hospital...
Na minha lista:
Autor principal: | Dantas, Bárnora Theresa |
---|---|
Outros Autores: | Diniz, Rosiane Viana Zuza |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/28948 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância da equipe multidisciplinar em geriatria e o papel odontogeriatra /
por: Castro, Luciana Rogerio de.
Publicado em: (2022) -
Percepção dos residentes sobre prevenção de quedas no programa de residência multiprofissional em saúde
por: Godeiro Junior, Clécio de Oliveira, et al.
Publicado em: (2023) -
Trabalho em equipe de saúde: uma análise contextual
por: Costa, Roberta Kaliny de Souza, et al.
Publicado em: (2010) -
Uso de simulação para o ensino de práticas colaborativas e o trabalho em equipe no internato em medicina: uma estratégia de integração ensino-serviço
por: Thereza, Bárbara Morais Ferreira
Publicado em: (2020) -
Aprendizagem baseada em equipes como estratégia de educação permanente em aleitamento materno
por: Guimarães, Priscila Pereira Machado
Publicado em: (2020)