Muito mais que o escuro: a vivência espacial dos cegos como base para a compreensão sensível da cidade
This research have been developed from an initial question: How can the understanding of the urban space by blind people contribute to the planning of a more accessible city? As a preliminary answer to this question was defined the hypothesis that the recognition of the sensitive perception of ci...
Enregistré dans:
Auteur principal: | Timeni, Giordana Chaves Calado |
---|---|
Autres auteurs: | Elali, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja |
Format: | doctoralThesis |
Langue: | pt_BR |
Publié: |
Brasil
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/28612 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Entre liberdades e restrições: experiências na mobilidade urbana de crianças nos trajetos casa-escola-casa em Quixadá, Ceará
par: Martins, Diego Freire
Publié: (2022) -
A criança cega vai à escola : preparando para a alfabetização /
par: Amorim, Célia Maria Araújo de., et autres
Publié: (2022) -
Experiências da escola: além dos limites da cegueira
par: Cruz, Emmanuel Dário Gurgel da
Publié: (2018) -
Usos e significados: um estudo das experiências de jovens e idosos na praça da Matriz em Vitória de Santo Antão-PE
par: Silva, Augusto Rodrigo Bezerra da
Publié: (2024) -
A iniciação em projeto de arquitetura: um estudo com docentes e discentes em três escolas no Brasil e uma em Portugal
par: Carvalho, Giuliano Orsi Marques de
Publié: (2017)