História da matemática, tecnologias digitais e investigação matemática no ensino de unidades temáticas de matemática da BNCC para o 8º ano
This research aims to propose an educational product articulating the History of Mathematics (HM), Digital Information and Communication Technologies (TDIC) and Mathematical Research (IM) to approach the thematic units of Mathematics of the National Common Curricular Base, for the classes of the...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Alison Luan Ferreira da |
---|---|
Outros Autores: | Sousa, Giselle Costa de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/28515 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O conceito de função em quatro livros de matemática do nono ano do ensino fundamental à luz das proposições da Base Nacional Comum Curricular
por: SILVA, Fabíola da costa
Publicado em: (2022) -
Mapeamento de jogos digitais para utilização nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Carvalho, Diogo Sena de
Publicado em: (2021) -
As construções da BNCC e a questão dos estudos das relações étnico-raciais
por: Silva, Jane Claudia da
Publicado em: (2019) -
BNCC de bolso : como colocar em prática as principais mudanças da educação infantil ao ensino fundamental /
por: Menezes, Luis Carlos de
Publicado em: (2022) -
A avaliação na Educação Física Escolar sob a perspectiva das dimensões de conhecimento apresentadas na BNCC
por: Ferreira, José Celso Barros
Publicado em: (2020)