Influenciadoras digitais de moda e beleza no Instagram: estratégias comunicacionais, institucionalidades e consumo midiatizado do público feminino
This thesis proposes to understand the increasing number of digital influencers fashion and beauty and their institutionalization from communicational strategies adopted in the Instagram application to influence consumption in the female universe through a case study of five selected profiles (@c...
Na minha lista:
Autor principal: | Fonsêca, Mayara de Sousa Guimarães |
---|---|
Outros Autores: | Lacerda, Juciano de Sousa |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/28488 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Publicidade contemporânea e veganismo: estratégias publicitárias em perfis veganos brasileiros no Instagram.
por: Vale, Anna Lívila Fonteneles
Publicado em: (2021) -
Storycização: a prática de construção narrativa de influenciadoras digitais em Natal (RN) no Instagram stories
por: Lima, Kassandra Merielli Lopes
Publicado em: (2024) -
Responsabilidade civil do Instagram na desativação unilateral de contas de influenciadores digitais
por: Luz, Julio Cesar Martins
Publicado em: (2022) -
Tecnologias comunicacionais móveis contemporâneas: uma revisão de literatura
por: Medeiros, Fernanda Karoline Soares de
Publicado em: (2020) -
Práticas e processos de uma microinfluenciadora digital no Instagram
por: Souza, Ana Flávia Costa de
Publicado em: (2022)