Avaliação formativa digital: uma proposta baseada na gamificação e na aprendizagem colaborativa
Formative assessment is seen as a pedagogical process capable of assessing whether the students' learning process is meeting the pedagogical objectives proposed by the teacher. This process is continuous, which means that the teacher needs data regarding the students' performance in the...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, David Harlyson Poroca da |
---|---|
Outros Autores: | Andrade, Adja Ferreira de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/28338 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação para a aprendizagem : a avaliação formativa como metodologia de ensino /
por: Araújo, Nuno Pinto Fernandes Machado de., et al.
Publicado em: (2022) -
Estudo comparativo de avaliadores automáticos de acessibilidade web na avaliação formativa
por: Ribeiro, Jefferson Ferreira, et al.
Publicado em: (2020) -
Contribuições para a construção de uma matriz de competências colaborativas para a Residência Multiprofissional de uma Maternidade Escola
por: Leite, Ana Germana
Publicado em: (2021) -
Gamificação em biblioteca infantil: um estudo na biblioteca do Instituto Reis Magos
por: Carneiro, Marielly Dayane Rodrigues
Publicado em: (2023) -
Avaliação na Educação Infantil: as possibilidades de avaliação formativa na Educação Infantil
por: Oliveira, Diana Arlíria de
Publicado em: (2018)