Arquitetura metodológica de aprendizagem ao longo da vida mediada por PBL na Escola de Programação do LAIS
The training of human resources has been deficient in different educational spaces. This is evident from the growing prevalence of prevalent, but avoidable, worldwide adverse events. In Brazil, the increase in cases of dropout in higher education, especially in the courses of Exact and Technologi...
Na minha lista:
Autor principal: | Rabelo, Danieli Silva de Souza |
---|---|
Outros Autores: | Burlamaqui, Aquiles Medeiros Filgueira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/28337 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A problem based learning (PBL) no ensino de artes visuais: uma experiência no atelier do NAC
por: Magalhães, Luiza Beatriz Ribeiro
Publicado em: (2021) -
O conceito de responsabilidade de proteger e o direito internacional humanitário /
por: Bierrenbach, Ana Maria,, et al.
Publicado em: (2022) -
Produção de vídeo educacional: modelo interativo usando o PBL
por: Araújo, Sergio Ricardo Fernandes de, et al.
Publicado em: (2020) -
Arquitetura humanitária: projeto de um centro de acolhida e integração para refugiados venezuelanos Warao em Natal/RN
por: Pinheiro, Renata Cybele dos Reis
Publicado em: (2023) -
Modelagem de um sistema multiagente de apoio à PBL utilizando a metodologia MAS-CommonKADS
por: Fontes, Laysa Mabel de Oliveira, et al.
Publicado em: (2020)