Reflexões sobre possibilidades pedagógicas em iluminação cênica
This research intends to reflect on the teaching / learning process in Lighting Design. In view of the breadth of curriculum offered by the subject of illumination, it is sought to reflect on which contents are relevant to a theater actor in order to familiarize oneself with this specific area, e...
Na minha lista:
Autor principal: | Tiago, Camila Barbosa |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, José Sávio Oliveira de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/28285 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Refletor equilibrista: jogo paradidático para ensino de iluminação cênica
por: Araújo, Priscila Cristiane Lopes de
Publicado em: (2018) -
Dinamizando a videodança: iluminação cênica como um elemento de linguagem
por: Cabral, Agnes Aricia de Souza
Publicado em: (2015) -
A luz na escola: uma proposta de ensino de iluminação cênica na educação básica
por: Vitorino Ferreira, Lucifranklin
Publicado em: (2018) -
Processos criativos da iluminação cênica: investigação sobre a elaboração de projeto de luz para teatro e dança.
por: Santos, Marilia Gabriela Marinho dos
Publicado em: (2018) -
Oficina iluminação cênica = Taller iluminacion escénica /
por: Carvalho, Jorginho de., et al.
Publicado em: (2022)