Formação colaborativa de docentes em educação profissional e tecnológica inclusiva para o ensino de alunos com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)
Although students diagnosed with Autism Spectrum Disorder (ASD) are legally supported by protective measures to access Higher and Professional Education Institutions, studies on the customization of environments that favor their academic success are scarce. The adoption of customization procedure...
Na minha lista:
Autor principal: | Macedo, Elaine Caroline de |
---|---|
Outros Autores: | Nunes, Débora Regina de Paula |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/28251 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância do pedagogo para o desenvolvimento da criança com transtorno do espectro autista: relato de práticas na educação infantil.
por: Silva, Karolaine Oliveira Da
Publicado em: (2023) -
Criatividade nas práticas pedagógicas e inclusão escolar do aluno com transtorno do espectro autista - TEA: revisão bibliográfica
por: Lima, Raênia Suele Araújo de
Publicado em: (2021) -
Educação física escolar inclusiva e alunos com transtorno do espectro autista
por: Oliveira, Juliana de Assis
Publicado em: (2022) -
Construção de sequências didáticas com realidade aumentada para alunos com transtorno do espectro autista nos anos finais do ensino fundamental - 6º ano
por: Melo, Francisco de Assis Freire de
Publicado em: (2022) -
Transtorno do Espectro Autista (TEA): um estudo de caso sobre o processo de desenvolvimento da leitura
por: Santos, Suellen Alves de Oliveira dos
Publicado em: (2020)