A menina que roubava livros: uma abordagem dialógica de leitura em sala de aula
The Bakhtin Circle comprehends every discursive communication as a dialogical relation. In this bias, the meaning will only be formed through an interaction (independently of being written or oral), in which the subjects answer to the statements that are presented from a responsive active compreh...
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awdur: | Silva, Bruno Athaliba dos Anjos |
---|---|
Awduron Eraill: | Alves, Maria da Penha Casado |
Fformat: | Dissertação |
Iaith: | pt_BR |
Cyhoeddwyd: |
Brasil
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/28046 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
-
O funk e a leitura dialógica de sujeitos na perspectiva bakhtiniana da linguagem
gan: Silva, Manuella Queiroz da
Cyhoeddwyd: (2017) -
Anúncio publicitário direcionado ao público masculino: uma abordagem dialógica
gan: Gomes, Gianka Salustiano Bezerril de Bastos
Cyhoeddwyd: (2016) -
Gêneros discursivos multimodais: leitura e construção de sentidos
gan: Souza, Ana Débora Cunha de
Cyhoeddwyd: (2017) -
A (re)leitura do mundo por meio da leitura de charges no Ensino Fundamental
gan: Honorato, Erick Priscila da Costa Siqueira
Cyhoeddwyd: (2018) -
Leitura do mundo no rap: uma análise bakhtiniana de práticas leitoras no ensino fundamental
gan: Coutinho, Adriana de Araújo
Cyhoeddwyd: (2016)