Abordagem investigativa e questões sociocientíficas como proposta de alfabetização científica no ensino de biologia
Presently, the curricula in science teaching indicates that the content disseminated in the classroom should provide the learner with development of skills and abilities that allow him to present a critical reasoning in front of an problem, to obtain an understanding of the nature of scientific k...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Brunna Crislayne Câmara da |
---|---|
Outros Autores: | Costa, Ivaneide Alves Soares da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27992 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A água está acabando, e agora?
por: Costa, Brunna Crislayne Câmara da
Publicado em: (2023) -
A abordagem de aspectos e questões sociocientíficas nos livros didáticos de química aprovados no PNLD/2018
por: Costa, Monara Jeane dos Santos
Publicado em: (2021) -
Questões sociocientíficas: subsídios para uma ação didático-pedagógica em escolas em tempo integral
por: Silva, Brunno Inácio da
Publicado em: (2021) -
Abordagem de questões sociocientíficas sobre resistência bacteriana nos ambientes aquáticos: contribuições para a formação inicial e continuada de professores de ciências
por: Soares, Arielly Chanttal Moreira
Publicado em: (2023) -
Material didático instrucional: trabalhando questões sociocientíficas (QSC) sobre agrotóxicos na educação básica
por: Silva, Brunna Mayara Torres da
Publicado em: (2023)