Pedagogia de gênero no ensino da língua inglesa como língua adicional: pesquisa-ação no ensino fundamental da rede pública no RN
This study reports on an action research of a pedagogical intervention focused on written production from the perspective of Genre Pedagogy (ROSE;MARTIN, 2012) in the teaching/learning of English as an Additional Language (EAL), in the context of a 9th grade class of a Municipal Junior High Schoo...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Lúcia de Fátima Medeiros |
---|---|
Outros Autores: | Cooper, Jennifer Sarah |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27966 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Oralidade e ensino de língua portuguesa: o gênero seminário em sala de aula
por: Silva, Francisco Aparecido de Almeida
Publicado em: (2018) -
Língua Portuguesa : ensino fundamental /
por: Rangel, Egon Oliveira., et al.
Publicado em: (2023) -
Análise de propostas com gêneros textuais no livro didático de língua portuguesa do 1° ano do ensino fundamental
por: Silva, Claudiane Jerônimo de Medeiros.
Publicado em: (2023) -
Produção de narrativas escritas no ensino fundamental: estudo de casos
por: Silva, Alessandra Santa Rosa da
Publicado em: (2016) -
Língua inglesa : leitura /
por: Totis, Veronica Pakrauskas.
Publicado em: (2022)