Aventuras do contar(se): narrativas da formação de professores de Química à distância
The implications of life experiences in/for the composition on the Chemistry teachers‟ professional formation pathways is still little discussed in Brazil, especially when it relates to the distance learning courses. From this statement, we aim to characterize the Chemistry‟s students teaching id...
Na minha lista:
Autor principal: | Dutra-Pereira, Franklin Kaic |
---|---|
Outros Autores: | Júnior, Carlos Neco da Silva |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27960 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ser e se formar professor de música: um estudo de narrativas (auto) biográficas sobre a atuação profissional na educação básica
por: Santos, Gideon Almeida dos
Publicado em: (2021) -
Acompanhamento do memorial de formação : entre formar e formar-se /
por: Gaspar, Mônica Maria Gadêlha de Souza., et al.
Publicado em: (2022) -
Contar no caminho: escritas de si, percursos de formação e inserção
institucional de professores da infância
por: Araújo, Maria de Fátima
Publicado em: (2014) -
Contar no caminho : escritas de si, percursos de formação e inserção institucional de professores da infância /
por: Araújo, Maria de Fátima., et al.
Publicado em: (2022) -
Mediação biográfica: propostas para a formação docente
por: Cunha, Luciana Medeiros da
Publicado em: (2016)