Ensino híbrido em foco: estratégias para o ensino de funções orgânicas oxigenadas
The education of the 21st century has changed due to the use of methodologies that, together with digital technologies, contribute to the teaching improvement. Even with so many changes, the Chemistry learning process is still a challenge faced by the teachers and students. Blended Learning is a...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Adriano César Jerônimo da |
---|---|
Outros Autores: | Oliveira, Fernando José Volpi Eusébio de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27857 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma sequência didática contextualizada para o estudo de funções orgânicas oxigenadas
por: Lima, Rafaela Cristina dos Santos
Publicado em: (2018) -
Pistas orgânicas : uma atividade lúdica para o ensino das funções orgânicas /
por: Silva, Janduir Egito da., et al.
Publicado em: (2022) -
Constantes de velocidade da reação azul de metileno - água oxigenada : determinação espectrofométrica de Cu+2.
por: Queiroz, Dalva Siqueira., et al.
Publicado em: (2022) -
Metodologias ativas: um estudo sobre as metodologias utilizadas por professores das escolas municipais da cidade de Jardim do Seridó-RN
por: Santos, Klécia Figueiredo dos
Publicado em: (2020) -
Metodologias ativas: a sala de aula invertida aplicada ao ensino de trigonometria
por: Barros, Rosângela Alves de Aquino
Publicado em: (2021)