As fábulas em aula de língua inglesa: uma proposta de intervenção
This work aims to provide opportunities for the development of reading skills in English language contemplating cultural aspects through Aesop's fables. It is also the purpose of this research to elaborate a didactic sequence, apply it and verify the effects of this application. Based on thi...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Karla Rodrigues de |
---|---|
Outros Autores: | Canan, Ana Graça |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27773 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ressignificando valores no processo de ensino e aprendizagem no fantástico mundo das fábulas
por: Pereira, Natália Raline dos Santos Farias
Publicado em: (2018) -
O tópico discursivo na aula de língua portuguesa: proposta de intervenção com o gênero fábula
por: Araújo, Verônica Gilcineide de
Publicado em: (2017) -
A utilização de readers em aulas de língua inglesa no ensino médio
por: Oliveira, Albéris Eron Flávio de
Publicado em: (2018) -
Autoavaliação: uma proposta para a aprendizagem de língua inglesa no ensino médio
por: Paiva, Vitória Maria Avelino da Silva
Publicado em: (2017) -
Elementos anafóricos como recurso argumentativo em textos de discentes do 9º ano de ensino fundamental: uma proposta de intervenção
por: Gomes, Leonildo Leal
Publicado em: (2017)