Role-plays: promovendo a produção oral nas aulas de língua inglesa
The present research aimed to modify the teaching approach used in the discipline of English I, offered to the Integrated High School, with the purpose of promoting the oral production of the students in the classroom. To this end, we used the Communicative Class Model for School (ALMEIDA FILHO,...
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Carla Iriane da Costa |
---|---|
Outros Autores: | Canan, Ana Graça |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27771 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O desenvolvimento da oralidade em língua inglesa através de Role-playing games
por: Silva, Claudinere Araújo da
Publicado em: (2022) -
O jeu de rôle via abordagem comunicativa na turma de principiantes da Aliança Francesa de Natal /
por: Azevedo, Marília Cabral de, et al.
Publicado em: (2022) -
Compreensão fenomenológico-existencial da experiência dos jogadores de role playing games (RPG): desvelando sentidos
por: Barbosa, Zara Cristina de Andrade
Publicado em: (2018) -
O RPG DE MESA NO ENSINO DAS ARTES VISUAIS: UMA EXPERIÊNCIA EM UM 5° ANO DO FUNDAMENTAL
por: Souza Júnior, Carlos José de Araújo
Publicado em: (2023) -
A última canção de Birkenau (RPG): desenvolvimento de um Role-Playing Game sobre o genocídio cigano para o ensino de História
por: Vale, Lucas Medeiros de Araújo
Publicado em: (2023)