Letramento digital na educação a distância: uma experiência no âmbito da Universidade Federal do Grande do Norte
The current society is permeated by the Digital Technologies of the Information and Communication (DTIC), so that the students coexist with diverse resources and tools, which require new ways of being and communicating. Faced with this scenario, there is not to escape from dealing the issue, or a...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Raíssa Araújo da |
---|---|
Outros Autores: | Paiva, Maria Cristina Leandro de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27717 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Letramento digital : aspectos sociais e possibilidades pedagógicas /
por: Coscarelli, Carla Viana,, et al.
Publicado em: (2022) -
Formação docente e letramento digital em contexto de pandemia
por: Queiroz, Noélia Barbosa Costa de
Publicado em: (2022) -
Desenvolvimento da Plataforma NeuroRad, para arquivamento de casos clínicos de neurorradiologia voltados ao ensino e aprendizagem a distância
por: Moreira Neto, Manuel
Publicado em: (2021) -
Letramento do professor em formação inicial do curso de Pedagogia a Distância da UFRN
por: Santos, Raimunda Valquíria de Carvalho
Publicado em: (2016) -
Transformação digital no serviço público: a experiência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
por: Cunha, Gabriela Bento da
Publicado em: (2024)