A produção da escrita do texto argumentativo de alunos do 9° ano do ensino fundamental
Reading and writing are essential skills for school life, with respect to the construction of knowledge for the development of student autonomy, with a view to the formation of subjects capable of interacting in the most diverse communicative situations. The present work has as starting point the...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Fernanda Cavalcante Barbosa e |
---|---|
Outros Autores: | Galvão, Marise Adriana Mamede |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27698 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Leitura e escrita de textos argumentativos /
por: Sacrini, Marcus.
Publicado em: (2022) -
O gênero argumentativo comentário: uma proposta de intervenção para o ensino fundamental
por: Costa, Eliana Duarte Lima
Publicado em: (2023) -
Conectores argumentativos utilizados por alunos do 8º ano do ensino fundamental na escrita de um artigo de opinião
por: Figuerêdo, Márcia Fernanda Silva
Publicado em: (2017) -
O texto argumentativo em sala de aula: uma proposta de escrita com editoriais
por: Faustino, Ruth
Publicado em: (2020) -
A reescrita colaborativa de textos: uma alternativa qualitativa para ressignificar a produção textual no Ensino Fundamental
por: Barros, Aterciana Fonseca de Vasconcelos
Publicado em: (2017)