Letramento e educação escolar indígena: análise de uma experiência descolonial
Many challenges are faced, daily, by the Brazilian indigenous communities. In the context of school education, in particular, one of the major problems is the interference of the hegemonic curriculum - reproduced widely among educational institutions throughout the country - in the pedagogical pr...
Na minha lista:
Autor principal: | Pereira, Dayveson Noberto da Costa |
---|---|
Outros Autores: | Oliveira, Maria do Socorro |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27634 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Escola e família: práticas de letramento, vivências e memórias
por: Brito, Maria Cleidimar Fernandes de
Publicado em: (2017) -
Letramentos na construção civil: um estudo sobre as leituras e as escritas dos técnicos de segurança do trabalho
por: Costa, Klébia Ribeiro da
Publicado em: (2020) -
Letramento literário: crônicas e contos como instrumentos de humanização do leitor
por: Mendonça, Fernanda Nayara da Silva
Publicado em: (2019) -
A influência do letramento escolar na construção de práticas de letramento familiar
por: Soares, Jarbene Dantas Gomes
Publicado em: (2019) -
Programa "Engajando famílias na escola": estratégias, possibilidades e desafios
por: Santos, Alana Driziê Gonzatti dos
Publicado em: (2016)