Preditores linguísticos da alfabetização em crianças pré-escolares de baixa renda
Introduction: Brazil has one of the worst levels of reading, as assessed by the Programme for International Student Assessment. The development of reading has been the subject of studies with preschoolers, but still scarce in the country. Purpose: To characterize the performance of linguistic pre...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Luana Gabriele Garcia de |
---|---|
Outros Autores: | Azoni, Cintia Alves Salgado |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27534 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relação do sistema fonológico e consciência fonológica em crianças pré-escolares de baixa renda
por: Silva, Maria Helena da
Publicado em: (2022) -
Repercussões na escrita de escolares de baixa renda após o isolamento social da pandemia do COVID-19
por: Lemos, Ellen Cristina da Silva
Publicado em: (2023) -
Desempenho das habilidades linguísticas e metalinguísticas em crianças bilíngues em fase de alfabetização
por: Medeiros, Ana Carolina Dantas de
Publicado em: (2021) -
Efeito Summer Learning Loss em crianças de baixa renda na fase inicial de alfabetização
por: Aprígio, Luana Celly Silva
Publicado em: (2019) -
Intervenção na consciência fonológica e vocabulário expressivo em crianças de baixa renda em fase de alfabetização
por: Lemos, Flávia Ferreira
Publicado em: (2021)