Habilidades preditoras de leitura em escolares do 1º ano do ensino fundamental
There are a large range of predictors of the reading development in the literature. Regarding the language aspects, the phonological awareness, rapid automatized naming, phonological working memory and letter identification have been widely described as relevant for this process. Aim: to evaluate...
Na minha lista:
Autor principal: | Rocha, Jéssika Santiago da |
---|---|
Outros Autores: | Azoni, Cintia Alves Salgado |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27533 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desempenho das habilidades linguísticas e metalinguísticas em crianças bilíngues em fase de alfabetização
por: Medeiros, Ana Carolina Dantas de
Publicado em: (2021) -
Relação entre nomeação automática rápida e compreensão leitora em escolares do 6º ao 9º ano
por: Alves, Mellissa Mayene
Publicado em: (2018) -
Desempenho em leitura de crianças em vulnerabilidade social antes e após o isolamento da pandemia de COVID-19
por: Alves, Kamilla Maria
Publicado em: (2022) -
Escolares de risco para o transtorno de aprendizagem submetidos a um programa de remediação fonológica
por: Queiroz, Bárbara Gabriela Alves de
Publicado em: (2018) -
Fonoaudiologia fundamental /
por: Souza, Lourdes Bernadete Rocha de.
Publicado em: (2022)