Aplicação do Place Attachment no processo de construção da identidade de marca da Festa de Sant'Ana em Caicó, Rio Grande do Norte, Brasil
Brands are symbolic representations that provide a unique identification for products and services. This intangible asset is increasingly inserted in the process of relationship of companies, tourist destinations and organizations in general. In this context, the event market has also appropriate...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Aline Mayara Marinho Xavier da |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Lissa Valéria Fernandes |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27466 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Impactos gerados pelos eventos: um estudo da Festa de Sant’Ana (Caicó/RN)
por: Medeiros, Maria Alda Renne Dantas de
Publicado em: (2017) -
O complexo turístico "Ilha de Sant'Ana" e o desenvolvimento do turismo de eventos em Caicó-RN /
por: Dantas, Larissa Milenne dos Santos., et al.
Publicado em: (2022) -
História, turismo e patrimônio: anais do Fórum Festa de Sant’Ana de Caicó 2020
por: Macedo, Helder Alexandre Medeiros de, et al.
Publicado em: (2022) -
Fatores que influenciam a motivação para empreender no setor de turismo na região Seridó Potiguar
por: Araújo, Fernanda Santos Gentil
Publicado em: (2017) -
A sociabilidade na festa de Sant'ana em Caicó /
por: Silva, Leda Maria Feitosa da., et al.
Publicado em: (2022)