Gestão do conhecimento e sua relação com indicadores de qualidade de cursos superiores: estudo dos centros universitários do Rio Grande do Norte
Knowledge Management (KM) is one of the organizational practices that has sought to promote results, through the knowledge collectivization and the information sharing. Even though KM is a subject in the research field, its study in the academic environment of Brazilian higher education is still...
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Oliveira, Marcelo Barbosa de |
---|---|
Weitere Verfasser: | Costa, José Alfredo Ferreira |
Format: | Dissertação |
Sprache: | pt_BR |
Veröffentlicht: |
Brasil
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27411 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
-
Politicas & indicadores da qualidade na educação superior /
von: Arruda, Jose Ricardo Campelo.
Veröffentlicht: (2022) -
Indicadores da qualidade e desempenho de ferrovias /
von: Castelo Branco, José Eduardo Saboia.
Veröffentlicht: (2022) -
Análise de desempenho: um estudo aplicado em um hospital universitário do RN conveniado à EBSERH
von: Gurgel, Júlia Lorena Marques
Veröffentlicht: (2017) -
Uma modelagem de indicadores de desempenho para instituições de ensino superior no Brasil na abordagem do balanced scorecard: um estudo com instituições privadas
von: Campos, Ronald Fábio de Paiva
Veröffentlicht: (2014) -
Análise estratégica das Instituições de Ensino Superior privadas da cidade do Natal
von: Santos, Daiane Alves dos
Veröffentlicht: (2016)