Metodologia da aprendizagem baseada em problemas: percepção da comunidade acadêmica
In the last decades, Brazil rethought and redistricted the medical education in the country. The new National Curricular Guidelines (DCN) proposed changes in the current model, in order to integrate education with what is essential for health services. These guidelines a reorientation in training...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Sonaira Larissa Varela de |
---|---|
Outros Autores: | Rocha, Bianca Nunes Guedes do Amaral |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27351 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação médica e aprendizagem baseada em problemas /
por: Veiga, Ilma Passos Alencastro,, et al.
Publicado em: (2022) -
Aprendizagem baseada em problemas no ensino superior /
por: Sastre, Genoveva., et al.
Publicado em: (2022) -
Aprendizagem e performance motora : uma abordagem da aprendizagem baseada no problema /
por: Schmidt, Richard A.,, et al.
Publicado em: (2022) -
Aprendizagem baseada em problemas no ensino superior /
por: Sastre, Genoveva., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino e aprendizagem nas escolas médicas /
por: Miller, George E.
Publicado em: (2022)