Cultura do consumo e religião na pós-modernidade: a localização dos fieisconsumidores no espaço social
This doctoral thesis discuss the interface between contemporary religiosity, specifically the Neo-Pentecostal field, with the society/culture of consumption, studying the relationship between the social position of the individuals and the meanings attributed to the religious experience. Thus, as...
Na minha lista:
Autor principal: | Sousa Júnior, José Dantas de |
---|---|
Outros Autores: | Lopes Júnior, Orivaldo Pimentel |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27199 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Religião, consumo e comunicação: uma análise sob a perspectiva da Igreja do Amor
por: Tenório, Allyson Araújo
Publicado em: (2019) -
Religião e pós-modernidade: o caso dos casais recasados na Igreja Católica à luz da concepção de pós-modernidade em Gianni Vattimo
por: Silva, Rogério Felinto da
Publicado em: (2017) -
“Viver a distopia?”: modernidade - pós-modernidade - espaço público: narrativas literárias e fílmicas
por: Macedo, Thais dos Santos Vieira Gabi de
Publicado em: (2020) -
Educação ecológica : uma nova consciência na pós-modernidade /
por: Sousa, Nísia Floresta Brasileira Augusta de Paula e, et al.
Publicado em: (2022) -
A defesa da modernidade em Jürgen Habermas: uma reconstrução a partir da incompreensão e da intenção da pós-modernidade
por: Araújo, Lucas Alves
Publicado em: (2020)