Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Na minha lista:
主要作者: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
其他作者: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
格式: | Dissertação |
語言: | pt_BR |
出版: |
Brasil
|
主題: | |
在線閱讀: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
由: Oliveira, Halyson Almeida de
出版: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
由: Oliveira, Ana Irene Alves de ., et al.
出版: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
由: Silva, Andrialex William da
出版: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
由: Leite, Marco Filipe Xavier
出版: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
由: Cipriano, Samuel de Lima
出版: (2022)