Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Kaydedildi:
Yazar: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
Diğer Yazarlar: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Materyal Türü: | Dissertação |
Dil: | pt_BR |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Brasil
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|
Benzer Materyaller
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
Yazar:: Oliveira, Halyson Almeida de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
Yazar:: Oliveira, Ana Irene Alves de ., ve diğerleri
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
Yazar:: Silva, Andrialex William da
Baskı/Yayın Bilgisi: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
Yazar:: Leite, Marco Filipe Xavier
Baskı/Yayın Bilgisi: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
Yazar:: Cipriano, Samuel de Lima
Baskı/Yayın Bilgisi: (2022)