Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Zapisane w:
1. autor: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
Kolejni autorzy: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Format: | Dissertação |
Język: | pt_BR |
Wydane: |
Brasil
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
od: Oliveira, Halyson Almeida de
Wydane: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
od: Oliveira, Ana Irene Alves de ., i wsp.
Wydane: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
od: Silva, Andrialex William da
Wydane: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
od: Leite, Marco Filipe Xavier
Wydane: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
od: Cipriano, Samuel de Lima
Wydane: (2022)