Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Bewaard in:
Hoofdauteur: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
Andere auteurs: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Formaat: | Dissertação |
Taal: | pt_BR |
Gepubliceerd in: |
Brasil
|
Onderwerpen: | |
Online toegang: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
Tags: |
Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!
|
Gelijkaardige items
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
door: Oliveira, Halyson Almeida de
Gepubliceerd in: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
door: Oliveira, Ana Irene Alves de ., et al.
Gepubliceerd in: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
door: Silva, Andrialex William da
Gepubliceerd in: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
door: Leite, Marco Filipe Xavier
Gepubliceerd in: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
door: Cipriano, Samuel de Lima
Gepubliceerd in: (2022)