Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
保存先:
第一著者: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
その他の著者: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
フォーマット: | Dissertação |
言語: | pt_BR |
出版事項: |
Brasil
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
著者:: Oliveira, Halyson Almeida de
出版事項: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
著者:: Oliveira, Ana Irene Alves de ., 等
出版事項: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
著者:: Silva, Andrialex William da
出版事項: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
著者:: Leite, Marco Filipe Xavier
出版事項: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
著者:: Cipriano, Samuel de Lima
出版事項: (2022)