Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Spremljeno u:
Glavni autor: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
Daljnji autori: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Format: | Dissertação |
Jezik: | pt_BR |
Izdano: |
Brasil
|
Teme: | |
Online pristup: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
Oznake: |
Dodaj oznaku
Bez oznaka, Budi prvi tko označuje ovaj zapis!
|
Similar Items
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
od: Oliveira, Halyson Almeida de
Izdano: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
od: Oliveira, Ana Irene Alves de ., i dr.
Izdano: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
od: Silva, Andrialex William da
Izdano: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
od: Leite, Marco Filipe Xavier
Izdano: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
od: Cipriano, Samuel de Lima
Izdano: (2022)