Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Gardado en:
Autor Principal: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
Outros autores: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Acceso en liña: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
por: Oliveira, Halyson Almeida de
Publicado: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
por: Oliveira, Ana Irene Alves de ., et al.
Publicado: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
por: Silva, Andrialex William da
Publicado: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
por: Leite, Marco Filipe Xavier
Publicado: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
por: Cipriano, Samuel de Lima
Publicado: (2022)